Confiança e segurança para os seus negócios

Informações gerais

Visando a uma parceria de confiança e respeito, segue abaixo nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Esta política explica quais são os procedimentos para troca ou devolução de equipamentos adquiridos por meio dos canais de contratação disponibilizados pela Getnet. As solicitações deverão ser feitas pelo Canal de Atendimento Getnet abaixo: Capitais e regiões metropolitanas: 4020-2606 Demais localidades: 0800-648-8000 Solicitamos que leia atentamente para garantir a sua melhor experiência de compra.

Arrependimento (exclusivo para compras on line)

O Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade de o consumidor devolver o produto por insatisfação em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. Antes de solicitar a devolução do produto, pedimos que observe os itens abaixo: a) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal; b) O produto não poderá conter nenhum indício de uso; c) O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes e acessórios. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Getnet tem o direito de receber o produto intacto, observado os itens acima, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo, exceto nos casos onde não forem observadas as condições de devolução identificadas, acima.

Problemas ou Avarias de Transporte / Divergência Nota Fiscal

No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto e a quantidade. É fundamental verificar se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência a entrega deve ser recusada e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora comunicará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você para combinar nova entrega. Caso a embalagem esteja com alguma avaria na qual possa comprometer o funcionamento/característica, do produto a entrega deve ser recusada e o motivo deve ser registrado no verso da Nota Fiscal. A transportadora comunicará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você para combinar nova entrega.

Devolução dos valores pagos

Produto com Defeito / Avaria após recebimento

Ao abrir a embalagem do seu produto e for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação (avaria ou funcionamento), a troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Antes de solicitar a devolução do produto, pedimos que observe os itens abaixo: a) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal; b) O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso; c) O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes. Caso não tenhamos mais o seu produto em estoque no momento de sua solicitação, crédito para nova compra ou produto similar ou ainda de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.

Restituição de valores

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A Getnet poderá negar o pedido de devolução ou troca, caso identifique descumprimento das condições acima. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito ao emissor do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do emissor do cartão e não da Getnet. O débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado pelo emissor. Para compras efetuadas com boleto bancário, ao realizar contato através dos canais de atendimento, os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) devem ser informados. O depósito no valor do produto devolvido será feito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se pago pelo cliente.