Confiança e segurança para os seus negócios

COMO FUNCIONA MEU CARTÃO SUPERGET?

O Cartão SuperGet é um cartão pré-pago ELO sem anuidade, que te possibilita receber suas vendas direto na sua conta SuperGet, além disso você poderá utilizá-lo em qualquer estabelecimento no Brasil, realizar saques nos caixas da Rede Banco24Horas e receber e transferir dinheiro para qualquer banco

O QUE É A CONTA COM CARTÃO PRÉ-PAGO SUPERGET?

A conta SuperGet é a sua nova opção de realizar movimentações financeiras de forma gratuita. Através da parceria com o Banco Votorantim, você tem sua própria agência e conta, para realizar transferências, pagamentos de contas e é claro, receber suas vendas. Além disso, tem um cartão gratuito para realizar compras em lojas físicas ou pela internet e fazer saques na Rede Banco24Horas.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA CONTA SUPERGET?

• Cartão pré-pago gratuito, sem mensalidade ou anuidade
• Recebimento das suas vendas no seu cartão SuperGet em 2 dias*
• Realização de transferências de qualquer banco e entre contas SuperGet
• Saque em qualquer Rede Banco24Horas
• Pagamento de contas e boletos
• Vendas creditadas na conta SuperGet durante a manhã no prazo definido
*Caso escolha a opção de recebimento D 2

Como faço para ter uma conta SuperGet?

Para abrir uma conta SuperGet, basta acessar nosso site www.getnet.com.br realizar o seu cadastro e selecionar Conta SuperGet para recebimento de vendas. Após a conclusão do seu cadastro, basta baixar o app SuperGet e começar a aproveitar as vantagens.

QUAIS SÃO AS TARIFAS DA CONTA SUPERGET?

A conta SuperGet é gratuita e não possui nenhuma mensalidade ou anuidade, assim como o seu cartão pré-pago. Caso você realize transferências para outros bancos, a tarifa de R$ 3,00 será descontada diretamente do saldo presente na sua conta. E se precisar realizar saques na Rede Banco24Horas, a tarifa será de R$ 7,20. Caso você também realize consulta do seu saldo pelo caixa eletrônico, será cobrado a tarifa de R$ 2,00. Para emissão de boleto, será cobrado uma tarifa de R$ 3,00 após pagamento. As transferências entre conta SuperGet são gratuitas.

QUAIS SÃO MEUS LIMITES DIÁRIOS PARA REALIZAR TRANSAÇÕES?

• Limite de saque: R$ 1.000,00/dia
• Limite transferências bancárias: R$ 2.000,00/dia
• Limite transferências entre contas SuperGet: R$ 1.000,00/dia
• Valor para gerar boleto: mínimo R$ 10,00 e máximo R$ 1.000,00
*Lembrando que é necessário ter saldo na conta de pagamento para realizar as operações.

JÁ POSSUO UMA MÁQUINA SUPERGET, POSSO ABRIR UMA CONTA?

Pode sim, basta baixar o APP Superget, e seguir as orientações de cadastro para abrir a sua conta SuperGet. Lembrando que a conta é apenas para Pessoa Física e MEI e está sujeita à aprovação.

QUEM PODE TER UMA CONTA COM CARTÃO SUPERGET?

A conta e o cartão SuperGet são para Pessoa Física e MEI que adquirem uma máquina SuperGet.

COMO FAÇO PARA COLOCAR DINHEIRO NA MINHA CONTA SUPERGET?

As suas vendas realizadas na Getnet serão pagas diretamente em sua conta SuperGet. Mas se você precisar realizar um depósito em sua conta, basta acessar o aplicativo SuperGet e selecionar a opção “Adicionar Dinheiro”. Lá você encontrará todos os dados necessários para gerar um boleto ou realizar uma transferência.

,

POSSO UTILIZAR A CONTA SUPERGET PARA RECEBER AS VENDAS DE OUTRAS MAQUININHAS?

Ainda não, você pode utilizar sua Conta SuperGet apenas para receber suas vendas das máquinas SuperGet, receber e realizar transferências entre qualquer banco.

COMO BAIXAR O APLICATIVO CARTÃO SUPERGET NO MEU CELULAR?

Basta acessar a Google Play (Android) ou App Store (IOS) do seu celular e baixar o aplicativo SuperGet gratuitamente. Para Android a partir da versão 5.0, e iOS a partir da versão 11.

O APLICATIVO PODERÁ SER BAIXADO EM QUALQUER SMARTPHONE?

Para Android a partir da versão 5.0, e iOS a partir da versão 11.

Consigo visualizar minhas vendas no meu aplicativo SuperGet?

Ainda não, no aplicativo SuperGet você verá apenas o saldo total que possui em sua conta SuperGet. Para acessar seu extrato de vendas acesse o aplicativo Getnet. Acesse a sua loja de aplicativos e baixe agora o aplicativo Getnet.

Como ativar/desbloquear meu cartão SuperGet?

Para ativar o seu cartão SuperGet, basta baixar o SuperGet na App Store ou Google Play. Para o seu primeiro acesso, você deve criar o seu login e senha: 1. Informe seu CPF e dados cadastrais para criação do login e senha do seu aplicativo; 2. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação; 3. Acesse o menu “Cartões”; 4. Digite os dados do verso do seu cartão SuperGet; 5. Crie uma senha de 4 dígitos. Essa senha você irá utilizar para realizar compras com o seu Cartão SuperGet e fazer movimentações no seu APP SuperGet; 6. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.

COMO ATIVAR MEU CARTÃO SUPERGET?

Para ativar o seu cartão SuperGet, basta baixar o APP Cartão SuperGet na App Store ou Google Play. Para o seu primeiro cadastro, você deve clicar em Cadastre-se no final da página. 1. Informe o CPF ou CNPJ cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet;
2. Valide o e-mail cadastrado durante o credenciamento realizado na Getnet. Você receberá um código de ativação no seu e-mail para validação.
3. Após validação do seu e-mail, será necessário realizar a validação do seu celular. Você deverá digitar o código de ativação enviado por SMS no número cadastrado durante o credenciamento na Getnet.
4. Crie uma senha de 8 dígitos para acesso ao APP
5. Digite os dados do verso do seu cartão SuperGet
6. Crie uma senha de 4 dígitos. Essa senha você irá utilizar para realizar compras com o seu Cartão SuperGet e fazer movimentações no seu APP Cartão SuperGet
7. Pronto, o seu cartão foi ativado e você já pode começar a usá-lo.

COMO REDEFINIR A SENHA DO MEU CARTÃO SUPERGET?

No seu App SuperGet, acesse o menu “Cartões” > Alterar senha.

COMO ALTERO OS DADOS CADASTRAIS PELO APP?

Não é possível alterar os seus dados cadastrais pelo App SuperGet. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000.

COMO REDEFINIR A SENHA DO MEU APP?

No seu APP Cartão SuperGet, acesse o ícone Configurações > Alterar senha do APP.

Minha senha do cartão está bloqueada. O que devo fazer?

Caso você tenha digitado mais de 3 vezes uma senha incorreta do seu cartão, a sua senha será bloqueada. Para cadastrar nova senha, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000

ONDE POSSO REALIZAR SAQUES COM O MEU CARTÃO SUPERGET?

Você pode realizar saques em qualquer caixa eletrônico da Rede Banco24h.

COMO CANCELAR A MINHA CONTA SUPERGET?

Poxa, ficamos tristes em saber quer você quer ir embora. Você pode cancelar a sua conta ligando nossa Central de Relacionamento nos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 | 4003-4000 e Demais localidades 0800-648-8000 e informar uma nova conta para continuar recebendo as vendas.