Eu preciso adquirir um chip ou contratar um plano para a maquininha funcionar?
Não, a maquininha já possui um chip (desenvolvido apenas para usar nela mesma) com o plano de dados para você fazer suas vendas.
Onde eu acesso as minhas vendas?
Você pode usar o app Getnet para gerenciar suas vendas ou o Portal Getnet.
Como eu antecipo as minhas vendas?
O app Getnet está sempre disponível para você antecipar as suas vendas.
Como posso acompanhar a entrega da minha SuperGet?
Você pode acompanhar o status da entrega da sua maquininha pelo nosso aplicativo! Baixe o app Getnet e crie um usuário com o seu CPF ou CNPJ. Você receberá a confirmação do pedido no seu e-mail, e pode acompanhar o status da entrega da sua SuperGet pelo aplicativo.
Por que a maquininha pede o número do celular quando faço uma venda?
A maquininha pede o número de celular para enviar as informações da venda para o seu cliente por mensagem SMS.
Como e onde o meu cliente recebe o comprovante de venda?
O seu cliente pode receber o comprovante de venda por mensagem SMS. O número do celular dele será solicitado no momento de realização da venda.
Onde e como eu recebo meu comprovante de venda?
Você receberá o comprovante de venda no seu e-mail cadastrado na Getnet sempre que realizar uma venda.
Quais são as bandeiras aceitas?
Para pessoa física: MasterCard, Visa, Elo, Amex e Hipercard. Para pessoa jurídica: MasterCard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e também os vouchers Alelo, Sodexo, Ticket e VR.